> >
Home center do ES aposta em linha própria de produtos

Home center do ES aposta em linha própria de produtos

A Dalla começa a importar itens que devem chegar aos consumidores no início do ano que vem

Publicado em 19 de dezembro de 2023 às 01:00

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
Dalla Home Center
Ao todo, em média, 25 mil unidades são comercializadas por mês nas lojas Dalla. (Divulgação)

Com uma marca própria de produtos recém-lançada, importada diretamente da China, a Dalla Design está prevista para chegar ao Espírito Santo no início de 2024.

Essa é uma novidade da Dalla Home Center que vai se somar ao atual sortimento das lojas, que já se destaca por chegar a 30 mil produtos, entre itens de material de construção, utilidades para o lar e decoração encontrados no estabelecimento

Para se ter uma ideia, só no departamento de cerâmica, por exemplo, em que estão um dos mixes de produtos mais procurados, a Dalla tem em estoque cerca de 1.200 artigos. Ao todo, em média, 25 mil unidades são comercializadas por mês.

Segundo o diretor da Dalla Home Center, Ademir Luiz Dalla Bernardina, parte dessa expertise da marca, na área de comércio voltado para materiais para reforma e construção, está no constante investimento em imersão da equipe de compras da empresa. O grupo faz diversas viagens em visita aos fornecedores, planejando e fechando negócios para oferecer o melhor para o cliente.

Aspas de citação

Investimos bastante no estoque de produtos, trazendo sempre as principais novidades e lançamentos do mercado, sempre com atendimento ágil e rápido, graças a um software moderno que utilizamos em todo processamento de dados e monitoramento dos clientes que entram em nossa loja, estabelecendo fluxo, conversão e ticket médio, diário e mensal

Ademir Luiz Dalla Bernardina
Diretor da Dalla Home Center
Aspas de citação

Ele ainda complementa que a marca trabalha para manter toda a equipe atualizada com uma série de treinamentos virtuais – que se chama Academia Dalla de Vendas.

“Por meio de uma plataforma EAD contratada pela empresa, aplicamos capacitações com testes de conhecimento e prêmios de produtividade e assiduidade para cada participante”, conta.

Liderança

Ganhadora da categoria “Home Center” nesta edição do Marcas de Valor A Gazeta, a Dalla está presente em toda a Grande Vitória, com seis lojas – duas em Vila Velha, uma na Serra, uma em Vitória e duas em Cariacica – e com três lojas no Norte do Espírito Santo – Aracruz, Linhares e São Mateus. A rede de lojas também é referência no Estado com as vendas por meio do e-commerce.

“A Dalla trabalha com as melhores marcas do mercado e facilita as compras em até 10 vezes sem juros por meio dos principais cartões de crédito”, aponta o diretor da empresa.

Aliás, segundo Ademir, o layout das lojas está com todo o mix de produtos em exposição, facilitando ainda mais a experiência de compras dos clientes, em um moderno autosserviço ou com atendimento personalizado, tirando todas as dúvidas a respeito dos produtos. Além disso, também conta com arquitetos e decoradores que auxiliam na escolha dos produtos.

“Temos em mente que o atendimento em vendas é o grande diferencial do nosso negócio. Nossa equipe é simpática, educada, treinada e preparada tecnicamente para ter como foco as necessidades do cliente”, garante.

Isso, somado ao menor preço, à variedade de produtos, às melhores marcas e ao atendimento personalizado, Ademir sustenta que a Dalla foi coroada pelo prêmio justamente por se dedicar ao cuidado no atendimento.

“Por isso, o cliente avalia e sempre escolhe a loja que entrega o melhor resultado, como a Dalla”, conclui.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais