O Marcas de Valor premiou mais uma vez as empresas mais lembradas pelo público capixaba. Ao todo, 34 troféus foram entregues aos grandes vencedores deste ano. Em um formato totalmente diferenciado e cheio de inspirações, a premiação aconteceu no Cerimonial Oásis, no Centro de Vitória, nesta quarta-feira (8). Veja a lista com os vencedores no fim desta matéria.
Com o tema “se a vida te der um limão, faça uma limonada”, a premiação reconheceu as marcas que conseguiram se destacar na pandemia com resiliência e capacidade de transformação. Nesta edição, além de excelência nos produtos e serviços de qualidade, o público elegeu empresas que conectam emoções.
Na abertura oficial, Marcello Moraes, diretor-geral da Rede Gazeta, lembrou que “a premiação é uma ferramenta de trabalho e cada vez mais os consumidores querem se conectar às causas e propósitos das empresas. Isso, sem dúvida, é um diferencial”.
A pesquisa que identificou as marcas mais bem avaliadas no Espírito Santo foi realizada em 27 segmentos diferentes e 110 marcas avaliadas. O Instituto Futura Inteligência realizou, entre os dias 9 e 15 de setembro, pesquisa de mercado com 1.600 pessoas nos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha e Cariacica. As categorias analisadas neste ano foram: Produtos, Serviços, Indústria e Entidade. Entre os atributos avaliados estão credibilidade, inovação, qualidade dos produtos e serviços, atendimento ao cliente, relacionamento com a comunidade e cuidado com o meio ambiente.
Arno Kerckhoff, vice-presidente do Sicoob ES, marca vencedora no segmento de instituição financeira, enfatizou a importância do cooperativismo ao aproveitar as oportunidades de mercado durante os momentos de crise. Segundo o executivo, em cenários desafiadores como o de pandemia, por exemplo, o setor sai na frente por estar no seio da sociedade.
A médica pediatra Dra. Karla Toríbio, única diretora da Unimed Vitória, vencedora no segmento de plano de saúde, lembrou dos pontos que fizeram diferença para a conquista e o reconhecimento do público capixaba.
Vencedor em primeiro lugar na categoria Supermercado, o Grupo Carone tem planos de ampliação para o próximo ano. “No primeiro semestre de 2022 pretendemos inaugurar duas lojas da bandeira SempreTem. No segundo semestre, também temos planos de ter mais uma loja SempreTem”, revela Sérgio Silva Carone, diretor Comercial do Grupo Carone.
Para Sérgio, fazer parte da celebração do Marcas de Valor 2021 é motivo de felicidade. “Eu fico muito feliz de estar aqui e por esse reconhecimento. Estamos chegando no final dessa fase turbulenta que todas as empresas tiveram que se reinventar. A premiação do Marcas de Valor é a celebração de toda a dedicação, trabalho e serviço prestado aos nossos clientes”, comemora.
A Rede Gazeta preparou um caderno especial que será encartado na edição impressa do jornal A Gazeta do dia 17 de dezembro. A publicação contará com reportagens especiais, além de matérias sobre economia. O material será entregue a todos os assinantes.
Para saber mais sobre o Marcas de Valor 2021, acesse a página do evento agazeta.com.br/marcasdevalor.
“A CARA DO
CAPIXABA”
ALIMENTOS
BEBIDAS LOCAIS
CAFÉ
CARNES E EMBUTIDOS
LEITE E DERIVADOS
BANCO
CONCESSÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS
ESCOLA PROFISSIONALIZANTE
ESCOLA
FINANCEIRA
HOSPITAL
INTERNET
PLANO DE SAÚDE
TELEFONIA
ELETROELETRÔNICO
FARMÁCIA
HOME CENTER
LOJA DE CALÇADO
MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
MÓVEIS
ÓTICA
SHOPPING
SUPERMERCADO
CONSTRUÇÃO CIVIL
GRANDE EMPRESA
ENTIDADES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta