Pelo segundo ano consecutivo, a Chevrolet vai trazer novidades da marca para o Big Brother Brasil (BBB), começando pela minivan Spin, que chega este ano reformulada. A empresa, que completa 99 anos no Brasil em 2024, está fazendo uma investida na marca com diversas novidades de lançamentos, que devem aparecer no programa.
No ano passado, a Chevrolet estreou no BBB depois do fim da parceria com a Fiat (presente desde a primeira edição do programa). A montadora apresentou a nova versão da Montana, a Tracker, a S10, a Equinox e a Silverado, que retornou ao país importada pelo México e foi o grande prêmio da médica Amanda Meirelles, vencedora da edição passada do reality.
A marca fez parte de ativações como as provas de definição dos líderes e dos anjos, além de ter implementado ações de reforço em redes sociais. “A Chevrolet tem como objetivo seguir se conectando ao público também por meio de ações relacionadas ao entretenimento. O patrocínio ao Big Brother Brasil ainda possibilita amplificar a divulgação dos principais lançamentos de produto para 2024”, afirma Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.
A minivan da Chevrolet volta reformulada, de cara nova e mais moderna para poder competir com o rival Citroën C3 Aircross, lançado no ano passado, mas que ainda deve anunciar a versão de sete lugares este ano. Segundo a montadora, a Spin ganhará novidades no design, conteúdo e performance.
A picape média da Ford vendeu 25.967 unidades no ano passado, ficando em 10º lugar como a picape mais vendida (segunda mais vendida entre as médias, atrás apenas da Toyota Hilux), de acordo com levantamento da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). E está sendo aguardada, para este ano, uma reestilização do modelo, que deve dar as mesmas características de design da irmã americana, a Colorado.
O SUV 100% elétrico da Chevrolet, que no passado tinha mais semelhanças com a S10, volta todo repaginado. Deixando para trás o motor a combustão, ele chega com mais cara de um SUV do Camaro e com uma performance tão empolgante quanto: potência de 288 cv com 212 kW e torque combinado de 451 Nm.
Uma das promessas da Chevrolet para 2022, a versão elétrica do SUV Equinox deve ficar para este ano e pode estar entre as novidades que serão apresentadas durante o BBB 24. O modelo é vendido como a versão de “entrada” da marca nos EUA para interessados em fazer a transição para um veículo elétrico (os preços partem de US$ 34.995, cerca de R$ 170 mil em conversão direta) e tem potência de 213 cv.
Outro SUV que pode aparecer no reality é o Trailblazer, mas este a combustão. Nos EUA ele tem duas motorizações: 1.2 Turbo de 134 cv e 1.3 Turbo de 155 cv. O modelo também é equipado com câmbio CVT para ambos os propulsores ou automático de 9 velocidades para a motorização 1.3 com tração AWD.
O SUV compacto, na versão RS, já apareceu neste final de semana como prêmio da prova de resistência, vencida pela fisioterapeuta Deniziane Ferreira, primeira líder da semana do programa. O modelo, apesar de ter uma pegada mais esportiva, tem o mesmo motor turbo de 133 cv e transmissão automática AT6 da versão topo de linha Premier.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta