A Nissan Frontier chega à linha 2024 com mudanças tecnológicos e de segurança e também trazendo valores reduzidos de preços, de olho na Titano, primeira picape da Fiat no Brasil, que deve acontecer em breve e promete preços mais competitivos para uma picape intermediária.
As mudanças não são só nos valores, mas também englobam melhorias em todas as versões da picape. Agora, todas elas contarão com o novo logotipo da Nissan, oferecendo uma identidade visual mais atualizada. Adicionalmente, as versões S, SE e Attack serão equipadas com acendimento inteligente dos faróis.
As novas faixas de preços são:
A versão PRO-4X, voltada para os amantes de aventura off-road, passa a oferecer de série o protetor de caçamba, garantindo a proteção necessária para o transporte de cargas em terrenos desafiadores. Já a XE recebe melhorias nas rodas, agora com aro 17 calçadas em pneus 255/65, proporcionando um visual mais robusto e esportivo.
O interior da picape oferece praticidade e conforto, com acabamentos diferentes em cada versão. Os bancos dianteiros, conhecidos por sua tecnologia "Gravidade Zero" inspirada na Nasa, também se destacam no modelo.
A capacidade de carga do modelo é outra característica valorizada, com a caçamba com espaço para até 1.054 litros e capacidade de carga de até 1.043 kg. Para facilitar o acesso e uso do espaço, a picape conta com um para-choque traseiro com degrau integrado.
Assim como todas as outras versões, a Nissan Frontier é equipada com um motor 2.3 16V biturbo a diesel.
*Com informações da montadora.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta