O Versa 2025 foi anunciado nesta segunda-feira (20) pela Nissan, que apresentou uma nova versão, a SR, posicionada entre a intermediária e a topo de linha. Ao todo, são quatro configurações ofertadas pela fabricante. Veja a seguir os preços:
As versões existentes não receberam nenhuma alteração nos seus equipamentos, nem no visual, deixando a novidade para a SR, que conta com um visual esportivado, mas sem mudanças mecânicas.
A Nissan também anunciou um desconto para PCD nas versões Sense, que fica por R$ 85.190, e Advance, custando R$ 98.190.
Versa SR
A nova versão traz emblemas SR na grade frontal e traseira, retrovisores externos com indicador de direção pretos, grade frontal também na cor preta, rodas de liga leve aro 16 e aerofólio na tampa do porta-malas.
Por dentro, o carro possui costura dupla em laranja. Já o painel conta com acabamento em black piano e o volante com material sintético. Alumínio é usado no console central, volante, painel frontal e portas, que ainda têm cromados nas maçanetas internas. Além disso, há detalhes com aparência de fibra de carbono nas portas e no painel de instrumentos.
O Versa SR vem com seis airbags, chave inteligente i-Key com função de abertura e fechamento de portas, sistema de áudio com quatro alto-falantes, Bluetooth, reconhecimento voz e tela sensível ao toque de 7 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay.
O carro também possui controlador automático de velocidade, carregador de celular sem fio, bancos com tecnologia Gravidade Zero, entradas de USB e USB Tipo C, Visão 360° (AVM) com Detector de Objetos em Movimento (MOD).
Além disso, a nova versão SR conta com uma alerta de colisão frontal (FCW), alerta de cinto de segurança destravado (frontal e traseiro) e alerta de objetos no banco traseiro (Rear Seat Alert).
O veículo ainda conta com sistema inteligente de partida em rampa (HSA), travamento e abertura automática das portas por aproximação, painel de instrumentos advance drive assist display com tela colorida de 7 polegadas (TFT) com indicador de temperatura externa e vidros com acionamento elétrico nas quatro portas.
O mesmo motor
O conjunto mecânico do Versa continua 1.6 de até 113 cv de potência e 15,3 kgfm de torque. O câmbio, que simula seis marchas, é CVT.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta