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Nível de equipamentos e custo-benefício são os destaques da versão S-Design do Fiat Pulse

Nível de equipamentos e custo-benefício são os destaques da versão S-Design do Fiat Pulse

Com um estilo desenvolvido pela equipe do Design Center South America da Stellantis, em Betim (MG), o Pulse parece uma opção “vitaminada” do Argo, já que o hatch compartilha a plataforma MLA com o SUV

Publicado em 25 de outubro de 2024 às 08:00- Atualizado há 6 meses

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Fiat Pulse S-Design
O Fiat Pulse S-Design é movido pelo motor 1.3 Firefly Flex de quatro cilindros aspirado de 107 cavalos de potência e 13,7 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automático CVT. (Luiza Kreitlon/AutoMotrix)

Quando o Fiat Pulse foi lançado, no final de 2021, o estreante motor tricilíndrico 1.0 GSE com turbocompressor e injeção direta, com a denominação Turbo 200, era o destaque do primeiro utilitário esportivo compacto da marca italiana no Brasil. Mas o Turbo 200, que rende 130 cavalos e 20,4 kgfm com etanol, foi reservado às configurações Audace e Impetus, com preço mais elevado (atualmente oferecidas por R$ 123.990 e R$ 138.990, respectivamente).

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