> >
Polo Rock in Rio: testamos a edição especial do Track que pretende acelerar as vendas da Volkswagen

Polo Rock in Rio: testamos a edição especial do Track que pretende acelerar as vendas da Volkswagen

Não é a primeira vez que a marca patrocina o festival de música carioca e aproveita o evento para lançar edições especiais; Gol, Fox e Saveiro já tiveram “versões roqueiras” adesivadas com o logo do evento

Publicado em 24 de julho de 2024 às 10:48- Atualizado há 9 meses

Ícone - Tempo de Leitura 7min de leitura
Volkswagen Polo Rock in Rio
O Polo Rock in Rio traz o motor 1.0 MPI flex aspirado de três cilindros, que entrega 84 cavalos e 10,3 kgfm com etanol. (Luiza Kreitlon/AutoMotrix)

Desde 2014 – quando o Gol perdeu a liderança nacional das vendas de automóveis, que sustentava há 27 anos, para o Fiat Palio –, a Volkswagen tentava voltar ao topo do ranking do mercado brasileiro. Em 2022, o modelo escolhido para executar a tarefa foi o Polo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*