O Pulse Abarth chega com novidades, incluindo a nova versão S-Design, que adiciona mais requinte à sua gama. O modelo, que é líder no segmento de SUVs compactos recebe, para a linha 2024, atualizações no design interno e uma nova opção de roda de aro 18.
Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul, destaca a importância do lançamento para fortalecer a marca. "O lançamento do Pulse foi muito importante para consolidar a liderança da Fiat. Seu design, performance, tecnologia e segurança reunidos levaram ao sucesso que vem conquistando na concorrida categoria de SUVs. Com tudo isso, ele foi escolhido para trazer de volta a Abarth ao Brasil", destacou.
A introdução do conceito S-Design no Brasil destina-se a realçar o design e a esportividade dos veículos. Originado na Itália, esse conceito, que já foi aplicado em modelos como Argo, Cronos e Toro, combina elementos escurecidos com tecnologia sofisticada para um visual diferente. Agora, o Pulse adota a versão S-Design, proporcionando um toque adicional ao modelo.
Adicionalmente, são incorporadas rodas de 16 com acabamento escurecido, moldura superior do para-choques que conecta os faróis em preto brilhante, além de elementos da versão Audace, como o acabamento do rack de teto e os skid plates interno e externo. Os distintivos S-Design estão presentes tanto no interior quanto no exterior, e o interior também recebe acabamento escurecido.
O conceito inclui características premium, geralmente presentes em versões de topo, como uma tela multimídia de 10,1" com navegação GPS integrada, carregador wireless, sistema Keyless Entry’nGo, partida remota via chave, sensores de estacionamento traseiros e câmera de ré.
As mudanças trazem ainda um interior ainda mais luxuoso, com detalhes em couro no painel escurecido que abriga a tela multimídia de 10,1 polegadas com serviços conectados, além de detalhes em soft touch nas laterais. Na parte externa, a linha de 2024 introduz uma opção adicional: a escolha de rodas de aro 18.
*Com informações da montadora
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta