> >
Série especial XPlay tenta manter a competitividade do Nissan Kicks

Série especial XPlay tenta manter a competitividade do Nissan Kicks

Enquanto não chega a anunciada nova geração do SUV, montadora tem adotado a estratégia de lançar séries especiais destinadas a quem gosta de exclusividade

Publicado em 22 de janeiro de 2024 às 17:14- Atualizado há um ano

Ícone - Tempo de Leitura 8min de leitura
Nissan Kicks XPlay
A edição limitada do utilitário esportivo compacto toma como base o acabamento Advance. (Luiza Kreitlon/AutoMotrix)

O Kicks foi o primeiro produto inspirado e criado pela Nissan para toda a região da América Latina. Foi lançado em 2016 e estreou como carro oficial das Olimpíadas do Rio. Começou a ser vendido no Brasil ainda durante o evento esportivo, inicialmente, importado do México.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*