Em conversas telefônicas com lideranças democratas no Congresso, o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, reiterou a importância de se aprovar uma nova rodada de estímulos fiscais para atenuar os efeitos econômicos do coronavírus e financiar os esforços para o combate à doença, incluindo a vacinação.
Segundo comunicado divulgado na noite desta sexta-feira (8) pelo escritório de transição da futura gestão, Biden conversou com o líder da bancada democrata no Senado, Chuck Schumer, e com a presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, em telefonemas separados.
O ex-vice-presidente agradeceu aos dois pela forma como lidaram com os protestos violentos de apoiadores do atual líder da Casa Branca, Donald Trump, na sede do legislativo, na última quarta-feira. Ele também parabenizou Schumer pela conquista do controle do Senado, após as vitórias no segundo turno da Geórgia.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta