O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), cumprimentou o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que tomou posse nesta quarta-feira (20). Em uma publicação no Twitter, Bolsonaro exaltou a relação do Brasil com o país norte-americano, classificada por ele como sólida, e disse que vê um "excelente futuro" na parceria.
Na publicação, Bolsonaro também divulgou uma carta que, segundo ele, foi enviada a Joe Biden. No documento, o chefe do Executivo federal brasileiro diz que os povos dos dois países estão unidos por "laços de fraternidade" e desejou êxito ao mandato do presidente norte-americano.
O presidente do Brasil foi um dos últimos a reconhecer a vitória de Joe Biden. Por diversas vezes afirmou, sem provas, que as eleições americanas haviam sido fraudadas, encampando o discurso do agora ex-presidente Donald Trump, que não aceita a derrota.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta