> >
Campanha de Trump aponta supostas irregularidades na contagem de votos na Geórgia

Campanha de Trump aponta supostas irregularidades na contagem de votos na Geórgia

Trump pediu a paralisação da contagem de votos no Michigan e na Pensilvânia, além de ter solicitado a recontagem dos votos no Wisconsin

Publicado em 5 de novembro de 2020 às 11:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O presidente Donald Trump, acompanhado pela primeira-dama Melania Trump, chega para falar sobre os primeiros resultados da eleição presidencial dos EUA de 2020 na Casa Branca em Washington, EUA.
O presidente Donald Trump, acompanhado pela primeira-dama Melania Trump, chega para falar sobre os primeiros resultados da eleição presidencial dos EUA de 2020 na Casa Branca em Washington, EUA. (Reuters/Folhapress)

A campanha à reeleição do presidente dos Estados UnidosDonald Trump, pediu à Justiça que os funcionários eleitorais da Geórgia sigam a lei de armazenamento e contagem de ausentes na eleição presidencial. O objetivo da campanha do republicano é apontar supostas irregularidades na contagem de votos no Estado - um dos relevantes para a vitória no Colégio Eleitoral e que ainda não têm uma definição de resultado. Nesta quarta-feira (4), Trump pediu a paralisação da contagem de votos no Michigan e na Pensilvânia, além de ter solicitado a recontagem dos votos no Wisconsin. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais