SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Vivian Jenna Wilson, 20, filha mais velha de Elon Musk, 53, criticou o recente comentário feito pelo pai sobre Taylor Swift, 34.
Ao anunciar seu apoio à corrida presidencial de Kamala Harris em 11 de setembro, Taylor assinou sua publicação como "senhora dos gatos sem filhos". Logo após a declaração da cantora, Musk comentou em seu perfil no X: "Tudo bem, Taylor...Você venceu... Eu te darei um filho e protegerei seus gatos com minha vida".
Em seu perfil no Threads, Vivian elogiou o apoio dado pela loirinha e como ela conseguiu impulsionar o registro de eleitores. Então, a jovem comentou as falas de seu pai sobre a cantora.
O termo "Incel", que Vivian chamou seu pai, é um diminutivo da expressão "involuntary celibates", ou celibatários involuntários: são homens que não conseguem ter relações sexuais e amorosas e culpam as mulheres e os homens sexualmente ativos por isso.
Vivian ressaltou para seus seguidores que não deixassem ninguém falassem com eles desse jeito e criticou: "É nojento, depreciativo e incrivelmente sexista. Vocês merecem melhor". Ela acrescentou que por mais que parecesse óbvio, ainda era necessário ser dito.
"Não sou a maior fã desse assunto. Sou uma pessoa independente com meu próprio nome", acrescentou. Ao completar 18 anos e iniciar sua transição de gênero, a jovem também alterou sua identidade e pediu a retirada do sobrenome do pai, Musk, para não ser relacionada a ele. A jovem é fruto do primeiro casamento do bilionário com a escritora Justine Wilson.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta