> >
Homem furta viatura, capota e quase é pego por trem nos EUA

Homem furta viatura, capota e quase é pego por trem nos EUA

Suspeito furtou o carro de um policial que fazia uma blitz, desobedeceu à ordem do agente e saiu em alta velocidade; durante a fuga, o homem perdeu o controle do veículo e bateu contra os trilhos do trem

Publicado em 30 de janeiro de 2023 às 15:03

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem escapou por pouco de ser atropelado por um trem após furtar um carro da polícia de Atlanta, nos Estados Unidos. O suspeito, de 29 anos, levou o carro de um policial que fazia uma blitz na tarde de sábado (28). O agente chegou a perceber a invasão e pediu que o homem saísse do veículo, mas ele desobedeceu à ordem e saiu em alta velocidade.

O agente acionou colegas via rádio, dando início a uma perseguição com direito a helicóptero com câmeras de calor. Segundo a emissora WSB-TV, a fuga maluca terminou apenas quando o suspeito, identificado como Mickal Parker, perdeu o controle da direção e bateu o veículo contra trilhos ferroviários, capotando e ficando preso na linha.

Imagens feitas pela unidade aérea da polícia registraram que o suspeito escapou por pouco de ser atingido por um trem, sendo retirado de dentro da viatura pela equipe da própria polícia. Parker sofreu apenas ferimentos leves e foi preso em flagrante por roubo, fuga, direção imprudente, obstrução de Justiça e danos ao patrimônio público.

Motorista capotou o veículo e ficou preso na linha de trem em Atlanta, nos EUA
Motorista capotou o veículo e ficou preso na linha de trem em Atlanta, nos EUA. (Departamento de Polícia de Atlanta | Divulgação)

As autoridades não informaram o conteúdo do depoimento e possível motivação do suspeito.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais