> >
Musa do OnlyFans que estava sumida é achada com pernas e coluna quebradas

Musa do OnlyFans que estava sumida é achada com pernas e coluna quebradas

A modelo ucraniana Maria Kovalchuk foi encontrada em Dubai gravemente ferida; polícia investiga sequestro

Publicado em 24 de março de 2025 às 05:34

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

A musa do OnlyFans Maria Kovalchuk, 20, natural da Ucrânia, foi encontrada gravemente ferida em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, após passar vários dias desaparecida.

Kovalchuk foi encontrada à beira de uma estrada em Dubai na última quarta-feira (19). Ela estava desaparecida desde o dia 9 de março, quando seus familiares acionaram as autoridades. As informações são da revista US Weekly.

Maria Kovalchuk, de 20 anos, foi encontrada gravemente ferida na beira de uma estrada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos
Maria Kovalchuk, de 20 anos, foi encontrada gravemente ferida na beira de uma estrada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. (Reprodução)

Ucraniana foi localizada com fraturas nas pernas e na coluna. Ela foi hospitalizada e submetida a pelo menos três cirurgias, mas seu estado de saúde ainda é considerado delicado, conforme a mãe da jovem relatou à imprensa internacional.

Maria Kovalchuk desapareceu após ter sido convidada para uma festa. A jovem teria recebido o convite de dois homens que se apresentaram como representantes da indústria da moda. Ela contou para a mãe e amigos que iria para a suposta festa, mas sumiu, até ser encontrada ferida.

Jovem estava sem os documentos pessoais e sem telefone. Até o momento, Maria não consegue se comunicar e os investigadores aguardam por sua recuperação para que ela possa explicar o que aconteceu.

Principal suspeita dos investigadores é que a ucraniana tenha sido vítima de uma rede de exploração sexual. Segundo o jornal The Sun, ela teria sido levada para uma festa sexual em que mulheres são forçadas a atos degradantes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais