O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a abordar a divergência com a China em comício em Michigan da sua campanha eleitoral para a reeleição. "Se Biden ganhar, China vai comandar EUA; se eu ganhar, os EUA ganham", disse. Segundo Trump, a eleição é "entre depressão econômica com Biden ou ter a maior economia do mundo". "O próximo ano será o maior ano econômico da história do nosso país", afirmou o presidente.
Conforme o líder, Biden "não sabe que está perdendo" a corrida eleitoral. Pesquisa do Wall Street Journal/NBC News divulgada neste domingo (1º) apontou que o candidato do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, mantém a liderança na disputa, com 52% das intenções de voto, frente aos 42% de Trump.
O presidente dos EUA afirmou ainda que Biden pretende aumentar tributos e paralisar a economia dos EUA. "Biden quer trancar vocês em casa. Se eu ganhar, não vai ter lockdown, eu prometo." A eleição é nesta terça-feira, 3 de novembro.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta