> >
Alison se diverte com palavrão ao vivo e vibra com recuperação e classificação

Alison se diverte com palavrão ao vivo e vibra com recuperação e classificação

Sem saber que o momento íntimo tinha vazado, o capixaba  foi alertado pelos jornalistas sobre a situação engraçada. A partida representou uma recuperação da dupla brasileira, que venceu e passou em primeiro no grupo

Publicado em 30 de julho de 2021 às 11:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Alison e Álvaro vencem dupla holandesa e avançam nas Olimpíadas de Tóquio
Alison e Álvaro vencem dupla holandesa e avançam nas Olimpíadas de Tóquio. (Vitor Jubini)

Um momento diferente chamou a atenção na transmissão de Brasil x Holanda pelo vôlei de praia na manhã desta quinta-feira (29). Durante uma das paradas, o capixaba Alison Cerutti, que faz dupla com Álvaro Filho, foi flagrado soltando um sonoro palavrão para seu companheiro. "Respira! Calma, b*****, c******!", recomendou Alison em um dos momentos tensos da partida. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Após a partida, a situação foi o assunto que dominou a entrevista coletiva com o campeão olímpico. Sem saber que o momento íntimo tinha vazado, o Mamute foi alertado pelos jornalistas sobre a situação. Ele levou na boa e se desculpou.

O incentivo de Alison para Álvaro surtiu efeito. A dupla brasileira conseguiu vencer os holandeses Brouwer e Meeuwsen por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 14 e 24 a 22, na arena montada no Shiokaze Park. A partida representou uma recuperação da dupla brasileira, que venceu e passou em primeiro lugar do grupo, depois de sofrer uma derrota no jogo anterior. Os adversários na fase decisiva ainda não estão definidos.

Alison e Álvaro comemoram vitória sobre dupla holandesa no vôlei de praia(Vitor Jubini)

“Nossa chave era a da morte, saímos do Brasil sabendo disso. Olimpíada é isso, no segundo jogo faltou um pouco dessa intensidade de hoje, mas a gente teve humildade para reconhecer isso e a nossa postura foi diferente hoje”, vibrou o capixaba com a classificação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais