Foi difícil, suado, muito comemorado e ainda com um sabor de resposta aos críticos. Estas foram algumas das sensações vividas por Ana Patrícia, que ao lado da parceira Duda, conquistou a medalha de ouro no vôlei de praia, na vitória sobre a dupla do Canadá nesta sexta-feira(9), na Arena Torre Eiffel, nos Jogos de Paris.
Depois da vitória contra a dupla canadense, a atleta revelou ter recebido "mensagens de ódio" nos Jogos Olímpicos de Tóquio, há três anos - devido à pandemia, o evento foi realizado em 2021 e não 2020, quando deveria ter ocorrido.
"Eu merecia viver isso aqui, merecia viver isso com a Duda. Muita gente fala muita coisa, mas agora quando forem falar, falem que foi a gente que deu o sangue para dar essa medalha para vocês", complementou a campeã, em entrevista à Globo
As duas venceram, Melissa Humana-Paredes e Brandie Wilkerson por 2 sets a 1. Em Tóquio-2020, Ana Patrícia formava dupla com Rebecca, e acabaram eliminadas nas quartas de final.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta