A medalha não veio, mas e daí. O que é um pódio olímpico quando se recebe um "sim" da amada?. Foi exatamente isso que vivenciou o saltador brasileiro Almir dos Santos, logo após a final do salto tripo, em pleno Stade de France, em Paris, nesta sexta-feira (9).
O competidor brasileiro acabou a prova na décima primeira colocação da modalidade nos Jogos Olímpicos, ao conseguir 16.41m no melhor dos três saltos feitos (o segundo foi anulado por ter queimado).
Enquanto os demais atletas saltavam em busca do pódio, Luiz Almir aproveitou a ocasião, e, diante de uma plateia olímpica, se ajoelhou e pediu a mão da influenciadora Talita Ramos em casamento.
Após a surpresa, ela disse sim e os dois se beijaram na pista sob os aplausos e olhares apaixonados vindos da arquibancada. A cena ganhou as redes sociais e viralizou.
Não há dúvidas de que Almir voltará de Paris satisfeito com o resultado obtido. Medalha ele voltará a disputar em Los Angeles-2028.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta