> >
Boletim de Ouro #1: conheça os nove capixabas que foram para Tóquio

Boletim de Ouro #1: conheça os nove capixabas que foram para Tóquio

Ao todo, o Espírito Santo possui nove representantes divididos em seis modalidades; saiba quem são eles, além dos dias e horários das provas de cada um no Japão

Publicado em 23 de julho de 2021 às 19:44

Boletim de Ouro #1: tudo sobre os nove capixabas em Tóquio
Boletim de Ouro #1: tudo sobre os nove capixabas em Tóquio Crédito: Arte A Gazeta

Foi dada a largada para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e o Espírito Santo possui nove representantes nos Jogos, divididos em seis modalidades. Para nosso internauta não perder nenhum detalhe, A Gazeta preparou o Boletim de Ouro, quadro semanal que vai ao ar todas as sextas-feiras para falar sobre a semana de cada um dos atletas e a agenda de provas. 

No primeiro vídeo, preparamos uma breve apresentação de cada um dos capixabas: quem são, quais esportes disputam e quando vão estrear nos Jogos Olímpicos. O único que já atuou foi Richarlison, autor de três gols na vitória do Brasil sobre a Alemanha no futebol masculino.

Com vocês, o Boletim de Ouro #1:

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Esportes

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais