> >
Brasil conquista bronze inédito na ginástica artística nas Olimpíadas

Brasil conquista bronze inédito na ginástica artística nas Olimpíadas

Com emoção até o final, Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira, Flávia Saraiva e Júlia Soares buscaram um lugar no pódio na cometição por equipes em Paris

Publicado em 30 de julho de 2024 às 15:42

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
2024.07.28 - Jogos Olímpicos Paris 2024 - Ginástica Artística Feminina. Na foto, (E-D) as ginastas Júlia Soares,  Lorrane Oliveira, Rebeca Andrade, Flavia Saraiva e Jade Barbosa posam para foto durante a fase qualificatória.
Brasil é bronze por equipes na ginástica nas Olimpíadas 2024 . (Miriam Jeske/COB)

As meninas da ginástica artística feminina fizeram história, Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane Oliveira escreveram um capítulo lindo, com final emocionante e conseguiram o bronze nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*