A seleção masculina de basquete entrou em quadra na tarde desta terça-feira (30) e batido pela favorita Alemanha por 86 a 73, em partida válida pela segunda rodada do Grupo B da modalidade nestes Jogos de Paris. Por mais que tenha ensaiado reações durante o jogo, os europeus se mantiveram firmes e garantiram a vitória.
Mais uma vez o perímetro da seleção funcionou, anotando 9 bolas de 3 pontos, mas sofreu com a marcação excessiva de faltas, e Bruno Caboclo ficou novamente de fora após a quinta penalidade. Yago Santos foi o principal destaque do Brasil, convertendo 16 pontos, 8 assistências e 4 rebotes.
Agora, com duas derrotas, a seleção brasileira enfrenta o Japão nesta quinta-feira (2), e precisa não só ganhar, mas terminar a partida com um placar elástico se quiser sonhar com a classificação. No atual regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo, e os dois melhores terceiros passam para as quartas de finais.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta