Com uma atuação memorável e em altíssimo nível, a dupla formada por Evandro e Arthur, que treina no Espírito Santo, não deu a menor chance para os holandeses Van de Velde e Matthew Immers ao vencer por 2 sets a 0, com um duplo 21/16 pelo vôlei de praia masculino nas Olimpíadas de Paris.
Superior do início ao fim, o Brasil não permitiu sequer uma aproximação dos holandeses no placar. Com o controle da partida por todo o duelo, os dois não tiveram dificuldades em fechar o duelo em cerca de 40 minutos.
Com o resultado, o Brasil garante uma vaga nas quartas de final e enfrentará a dupla da Suécia formada por David Ahman e Jonatan Hellvig. Os brasileiros vivem grande e não perderam nenhum único set nos Jogos Olímpicos até o momento nas quatro partidas realizadas.
As três vitórias por 2 sets a 0 na primeira fase rederam aos atletas a liderança no Grupo E. A vitória de Evandro e Arthur ameniza a eliminação brasileira ocorrida pela manhã, quando George e André perderam por 2 sets a 0 para os alemães Nils Ehlers e Clemens Wickler e deram adeus à competição.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta