Paulo André Camilo não conseguiu avançar às semifinais dos 100m rasos nas Olimpíadas de Paris. O velocista capixaba terminou sua bateria classificatória na última colocação com o tempo de 10s46, na manhã deste sábado (3), em prova realizada no Stade de France, palco onde o Brasil perdeu a final da Copa do Mundo de futebol por 3 a 0, em 1998, em dia de convulsão do atacante Ronaldo Fenômeno.
Na 11ª bateria do dia, Paulo André não conseguiu se destacar em prova muito disputada. O capixaba vinha de lesão e teve que se recuperar em pouco menos de um mês para conseguir competir em alto nível nos Jogos Olímpicos.
Em entrevista à TV Globo logo após a prova, PA disse lamentou a lesão sofrida há menos de um mês das Olimpíadas. "Não é desculpa, mas é difícil. Eu queria fazer um bom resultado, mas nenhum atleta supera essa situação de se machucar um mês antes e estar numa olimpíada", disse.
Paulo André dá adeus ao sonho de medalha individual nestes Jogos de Paris e volta para a disputa do revezamento 4x100.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta