> >
Rebeca Andrade é atleta brasileira que mais ganhou seguidores após Olimpíadas

Rebeca Andrade é atleta brasileira que mais ganhou seguidores após Olimpíadas

Até o final da manhã desta terça-feira (13), ela somava 11, 7 milhões nas redes sociais. A ginasta ganhou mais nove milhões de seguidores após a participação na competição

Publicado em 13 de agosto de 2024 às 18:54- Atualizado há 4 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Maior medalhista brasileira das Olimpíadas 2024 com quatro pódios no total (um ouro, duas pratas e um bronze), Rebeca Andrade foi a atleta brasileira atleta que ganhou mais seguidores no Instagram do início dos Jogos Olímpicos de Paris. Até o final da manhã desta terça-feira (13) ela somava 11, 7 milhões somente na rede social. A ginasta ganhou mais nove milhões de seguidores após a participação na competição.

Olimpíadas
Rebeca Andrade se apresentou impecavelmente e conquistou o ouro no solo de Paris-2024. (Alexandre Loureiro/COB)

Rebeca teve um aumento de quase 300% seguidores em um mês, segundo a BR Media, com as conquistas das medalhas de ouro, duas partas e um bronze na capital francesa. Outra ginasta que viu seus números saltar foi Flávia Saraiva. A carioca tinha um pouco mais de 1 milhão de seguidores e agora tem 5,2 milhões. A judoca Beatriz Souza passou de 11,5 mil para mais de três milhões de admiradores.

Rayssa Leal, que levou o bronze nos Jogos de Paris ganhou quase três milhões de seguidores na plataforma, passando de 6,4 milhões para 9, 2 milhões. Mesmo número de Gabriel Medina, que saiu dos 11,4 seguidores para 14,2 fãs.

Outra que se tornou um fenômeno nas redes sociais foi Júlia Soares. A atleta da equipe de ginástica artística ganhou muitos fãs com a participação nas Olimpíadas: de 52 mil seguidores foi para 2,7 milhões.

Quem mais ganhou seguidores

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais