Em meio a uma pandemia que reduziu rendas familiares e aumentou as incertezas da população, a Monza Padaria e Confeitaria remou contra o cenário econômico adverso, multiplicou seus canais de conexão com o consumidor, potencializou vendas e expandiu a rede de lojas com a abertura da nona unidade na Grande Vitória, a primeira em Cariacica.
Nessa integração maior com o público, a tradicional central de encomendas ganhou a companhia do e-commerce e da comunicação via aplicativo, serviços implantados recentemente, já em época de isolamento social. O resultado foi o retorno positivo da demanda, que aproximou ainda mais a empresa do cliente neste período de distanciamento físico, observa o diretor de operações da Monza, Leonardo Carvalho Nicolau.
Essas plataformas estão dando muito certo. Os clientes têm gostado bastante. E oferecemos frete grátis nas encomendas acima de R$ 100, pontua ele.
Na avaliação do diretor, a capilaridade do negócio e a diversidade de produtos foram fatores fundamentais para outra conquista relevante neste ano: a vitória da Monza no prêmio Recall de Marcas da Rede Gazeta, com 9,88% dos votos.
Para quem prefere receber as compras em casa, as alternativas são o contato pela central de atendimento (via ligação telefônica ou WhatsApp) e o e-commerce. As entregas em domicílio estão disponíveis para moradores de alguns bairros de Vitória e Vila Velha. Há também a opção de fazer o pedido por esses meios e realizar a retirada na loja da Praia do Canto.
As compras on-line podem ser feitas das 7h às 20h e chegam até o ponto de entrega em até três horas.
Com 36 anos de atuação no Estado, a empresa oferece tanto uma variedade de opções em bolos e pães quanto itens da linha de importados, adega, congelados, bebidas geladas, alimentos de forma geral, lanches, caldos, perecíveis, hortifrúti e bazar.
A rede, além das filiais de Cariacica e da Praia do Canto, é composta por unidades localizadas nos shoppings Praia da Costa e Vitória, e nos bairros Praia da Costa, República, Fradinhos, Jardim da Penha e Praia de Santa Helena.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta