Presente no Espírito Santo desde 1981, a Morar Construtora acredita que estar na memória dos capixabas tem tudo a ver com responsabilidade, respeito e confiança. Na 28º edição do Recall de Marcas da Rede Gazeta, a empresa conquistou o 2º lugar no segmento Construtora de Imóveis.
O presidente da Morar, Rodrigo Almeida, atribui o resultado do Recall à base sólida de valores que fazem parte do cotidiano da equipe da empresa nas ações desenvolvidas, no relacionamento com os clientes e na seriedade e qualidade dos empreendimentos projetados e construídos.
Nós entendemos que não construímos apenas edifícios, construímos locais onde as pessoas vão morar, viver e realizar seus sonhos, seja em um prédio residencial, seja comercial. Ser uma empresa lembrada pelos capixabas é, primeiramente, uma honra. A Morar é uma empresa genuinamente capixaba, que se orgulha de produzir, empregar e gerar valor para o público do Espírito Santo. Acreditamos neste Estado, que é pequeno no tamanho, mas gigante no potencial, e vemos isso se concretizar todos os dias com o nosso time, que se esforça para fazer sempre o melhor, pontua Almeida.
A Morar defende que os relacionamentos de confiança são a grande força que move as pessoas e que, por isso, preserva essa conexão com os clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores. Com esse princípio, a equipe de projetos e comercial consegue entender as necessidades do público e transformar as propostas em soluções que mudam a vida daqueles que buscam um empreendimento da construtora.
A empresa evidencia muitos outros aspectos que se tornaram diferenciais em seus projetos. Os condomínios da construtora contam, por exemplo, com placas de energia fotovoltaica na cobertura das áreas de lazer. Esse equipamento produz energia solar, que é utilizada no próprio espaço propiciando um consumo consciente e sem emissão de poluentes na atmosfera. Outro benefício é a economia nos custos do condomínio, com redução do consumo de energia da rede em até 80%.
Na área da sustentabilidade, temos investido também em reservação de água da chuva para irrigação de jardins e limpeza de áreas comuns, outra atitude amiga do meio ambiente. Sem descuidar, é claro, da qualidade construtiva e dos diferenciais de lazer completo. E os cuidados estão nos detalhes, como as piscinas com bordas elevadas, que facilitam, por exemplo, o acesso dos idosos, exemplifica Almeida.
Outro destaque da Morar, e um sucesso de vendas, são as unidades com quintal privativo que permite ao cliente unir o melhor dos universos de apartamentos e casas.
As unidades com quintal são outra amostra, segundo Almeida, de como o relacionamento é um ponto central para a empresa, uma vez que oferecem ao proprietário a possibilidade de criar espaços para personalizar seu imóvel, criando um local para passar tempo com sua família, seus pets, seus amigos.
Para 2021, a construtora prevê o lançamento de quatro condomínios clube nos municípios da Serra e Vila Velha e em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O objetivo é aumentar a quantidade de opções para o público que busca morar e investir nas regiões, o que gera ainda mais empregos e movimenta a economia.
Durante a pandemia, realizamos o lançamento de dois empreendimentos, o Vista do Balneário e o Vista Jardim. O sucesso dos dois vem exatamente desse aumento do desejo das pessoas de ter o seu próprio espaço para morar com segurança com a família. O ano de 2020 está colocando as pessoas, e também as empresas, diante de desafios que eram inimagináveis. Vivenciando esses desafios, o que a nossa experiência nos ensinou é que o trabalho, a constante avaliação e o diálogo aberto nos permitem dar passos seguros em qualquer período, conclui o presidente da Morar.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta