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Produtos de excelência são a marca da Buaiz Alimentos há quase 80 anos

Produtos de excelência são a marca da Buaiz Alimentos há quase 80 anos

Empresa se destacou em dois segmentos e, além da qualidade do que produz, vê a conquista como resultado da relação afetiva com o público

Publicado em 14 de agosto de 2020 às 01:45

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Eduarda Buaiz, diretora-geral da Buaiz Alimentos, na linha de produção da farinha de trigo Regina
Eduarda Buaiz, diretora-geral da Buaiz Alimentos, na linha de produção da farinha de trigo Regina. (Divulgação/Caca Lima)

O resultado da 28ª edição do Recall de Marcas da Rede Gazeta comprova que a Buaiz Alimentos mantém a tradição, a qualidade, a preferência e a importância no mercado capixaba. A empresa conquistou o primeiro e o segundo lugares no segmento farinha de trigo, com os produtos Regina e Número Um, e, no segmento café, ficou com a segunda posição com a linha Número Um.

A diretora-geral da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz, ressalta que a empresa está inserida no dia a dia dos capixabas há quase 80 anos, e atribui o resultado do Recall à excelência dos produtos entregues, aliada à fidelização dos clientes e à construção de uma relação afetiva com o público desenvolvida através das receitas.

Eduarda considera importante o relacionamento direto com os clientes e o consumidor final em ações de marketing, e presença efetiva em eventos e feiras do setor. Para a diretora, todas as iniciativas são alinhadas e contribuem para fortalecer a marca, reforçar a visibilidade da empresa e, consequentemente, a força identificada no Recall da Rede Gazeta.

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Ser lembrado e reconhecido em uma pesquisa como o Recall é resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo de quase 80 anos. É produzir com tradição, sempre em busca da inovação. Somos muito gratos por estar há 25 anos consecutivos conquistando o 1º lugar no Prêmio Recall de Marcas, o que demonstra realmente a força da nossa marca

Eduarda Buaiz
Diretora-geral da Buaiz Alimentos
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 O resultado, reforça Eduarda, é atribuído a muito trabalho, pesquisa, uso de tecnologia avançada, planejamento, gestão e dedicação de todos os colaboradores da empresa para levar aos capixabas produtos de excelência.

PRODUTOS

Todas as etapas de plantio, colheita, moagem, torra, embalagem e distribuição do Café Número Um, que também lançou a versão Extraforte, são realizadas em solo capixaba. O produto é feito com grãos selecionados e certificados com o selo de controle de pureza e qualidade da Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic). Eduarda acredita que essa valorização da terra e dos empreendedores locais também é um ponto que diferencia a Buaiz Alimentos no mercado.

Além do destaque para uma das bebidas mais queridas do brasileiro, Eduarda ainda relembra o lançamento de novos sabores premium de mistura para bolos Regina, como o sabor brownie, desenvolvido em parceria com a chef Flavia Gama, da Chocolateria Brasil. O produto integra a linha que já conta com os sabores chocolate, cenoura e integral banana e mel.

“Estamos sempre atentos às demandas de mercado, incorporando novas receitas e produtos ao nosso portfólio. Isso significa antecipar tendências, realizar pesquisas e desenvolver novidades, proporcionando aos capixabas alimentos alinhados ao que há de mais novo no mercado. Somos uma marca que sempre trabalhou aliando tradição, qualidade, inovação e modernização”, declara.

Fábrica de bolo da Buaiz Alimentos
Fábrica de bolo da Buaiz Alimentos: novos sabores premium foram lançados pela empresa. (Divulgação/Buaiz Alimentos)

Em um ano marcado pela pandemia do novo coronavírus, a Buaiz Alimentos analisa que o período representa um momento de grandes desafios. Sempre atuante e com responsabilidade social, a empresa do ramo alimentício doou 10 toneladas de produtos durante a pandemia. Os produtos foram destinados às famílias que moram em regiões da Grande Vitória com maior vulnerabilidade social.

“A indústria de alimentos, como um setor essencial, continuou operando normalmente, adotando todas as medidas e os protocolos das autoridades de saúde para garantir a segurança das nossas equipes e dos nossos produtos. Não podemos parar, mas também tivemos que nos adaptar ao novo momento. A Buaiz Alimentos sempre atuou com responsabilidade social, apoiando projetos e iniciativas desenvolvidas por instituições sociais voltadas para comunidades mais carentes. Não seria diferente em um momento de pandemia”, aponta Eduarda Buaiz.

80 ANOS DE HISTÓRIA

O ano de 2021 será especial para a Buaiz Alimentos, que completará 80 anos de trajetória. Recentemente, concluiu um ciclo de investimentos de R$ 60 milhões, que contemplou a construção de uma nova fábrica de mistura para bolos, um novo centro de distribuição e a expansão da planta de moagem de trigo.

“Estamos em fase de planejamento. Nossos produtos ganharão um selo comemorativo de 80 anos e estamos desenvolvendo novidades para a linha de mistura para bolo Regina e para o Café Numero Um. Esperamos apresentar novos produtos e, mais uma vez, surpreender nossos clientes”, finaliza a diretora-geral.

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