Os 75 anos de estrada, atendendo a mais de 700 destinos, mostram que a Águia Branca está cada vez mais fortalecida. A empresa, que percorre 80 milhões de quilômetros por ano - o equivalente a duas mil voltas ao mundo -, tem tradição no segmento de transportes, mas acelera também em direção à inovação.
Algumas iniciativas acompanham as exigências do momento, para garantir a segurança dos passageiros durante as viagens, entre as quais a compra on-line e o embarque com a passagem digital.
“Temos nos empenhado em frentes fomentadoras da transformação digital em toda a empresa. Podemos destacar as novas possibilidades de compra: fomos a primeira empresa do segmento a aceitar pagamentos via PIX e PicPay e agora o cliente poderá comprar sua passagem também por WhatsApp”, destaca o diretor comercial da Viação Águia Branca, Thiago Chieppe Juffo.
E os esforços da companhia são reconhecidos. A Águia Branca mais uma vez ficou em primeiro lugar no Prêmio Recall de Marcas Rede Gazeta como a empresa de ônibus mais presente na memória dos capixabas.
O prêmio confirma o trabalho bem feito pela empresa, que, mesmo diante das limitações impostas pela pandemia, focou a excelência.
“Ampliamos o protocolo de segurança das viagens, inserindo uma série de procedimentos como a medição da temperatura e a otimização do sistema de ar-condicionado dos veículos, que agora filtra e renova o ar duas vezes mais do que o exigido por lei”, frisa Thiago Chieppe.
A Águia Branca transporta 10 milhões de passageiros por ano no Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Rondônia.
“Investimos em tecnologia e no bem-estar do nosso time para melhor cuidar dos passageiros. Contamos com uma frota confortável e que está entre as mais novas do país. Agora, estamos reestruturando nossos canais de atendimento e a interface nas redes sociais, para estarmos mais próximos dos usuários”, finaliza Chieppe.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta