Em 30 anos de trabalho dedicado a levar aos pacientes medicina diagnóstica de alta qualidade, o Multiscan busca oferecer novas opções ao público, diversificando serviços e ampliando o atendimento.
Com certificação ONA 2, que evidencia a qualidade assistencial e os protocolos clínicos, o centro de diagnóstico respondeu com prontidão às normas sanitárias estabelecidas na pandemia.
“Instalamos um atendimento drive-thru no estacionamento da unidade na Praia do Canto para fazer o diagnóstico do RT-PCR (exame que detecta a Covid-19) e estendemos o nosso atendimento até as 22h. Aumentamos nossas agendas para a realização de tomografia de tórax e reduzimos o prazo da entrega dos laudos”, pontua a diretora administrativa, Cristina Reis.
O Multiscan, que integra o grupo Alliar, criou, há pouco mais de 30 dias, a Diretoria Médica Laboratorial, uma área estratégica para projetos.
“Seguimos em expansão com o Cartão Aliança, com acesso a vários serviços de saúde. Nossa proposta é ofertá-lo para pessoas e empresas que buscam alternativas aos serviços de medicina privada, sem deixar de lado a qualidade aliada a um preço justo”, ressalta.
Essas e outras iniciativas fazem do Multiscan uma referência e líder no Recall de Marcas Rede Gazeta na categoria “Clínica de Diagnóstico por Imagem”.
Segundo Hiram Augusto Nogueira, diretor médico do Multiscan, equipamentos modernos e equipe formada por médicos com grande expertise e colaboradores com paixão pelo que fazem, além de um atendimento humanizado, fizeram a diferença nesse resultado.
“Cabe um destaque ao reconhecimento que conquistamos por toda a classe médica, pela excelência nos diagnósticos.” u
Clique aqui e faça download do vídeo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta