Dedicação e esforço são os ingredientes do sucesso da Monza. Em primeiro lugar no Recall de 2021, a marca representa muito mais do que pão quentinho, bolos, biscoitos e toda sorte de delícias. É também o nome que o público mais lembra quando o assunto é padaria.
Para driblar as adversidades provocadas pela pandemia, a Monza investiu no atendimento on-line, nas redes sociais e nas entregas.
“Somos do ramo de alimentos, que é primeira necessidade, mas que também foi impactado com a pandemia. Procuramos nos ajustar às necessidades dos clientes, fazendo-nos presentes também por meio do delivery e da atividade nas redes sociais”, pontua Flávia Nicolau, responsável pela operação das lojas.
A trajetória do estabelecimento teve início em Vitória, há 38 anos. Devido ao crescimento da marca, em 2008, um projeto de centralização da produção da empresa começou a ser desenvolvido. O objetivo era suprir boa parte da necessidade de todas as lojas, criando um padrão de qualidade e uniformidade entre os produtos.
No ano seguinte, a Monza continuou o processo de expansão com a abertura de novas unidades. Uma das maiores mudanças na rede de panificação começou em 2016, com o projeto de abertura de lojas nos principais shoppings da Grande Vitória, inaugurando a unidade no Shopping Praia da Costa. Em 2019 e 2020, foram abertas lojas também no Shopping Vitória e no Moxuara. Hoje, a empresa conta com nove unidades e 300 funcionários.
Mesmo que a pandemia não tenha dado trégua, os planos de crescimento permanecem. Ainda em 2021, a Monza pretende consolidar o serviço de delivery, com a presença nas diversas plataformas e aplicativos disponíveis, e abrir nova loja.
“Estamos com um plano de expansão da marca para a abertura de mais duas unidades, sendo uma delas ainda para este ano, além da expansão das vendas por delivery”, antecipou Flávia Nicolau.
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