Em sua 29ª edição, o Recall de Marcas da Rede Gazeta é uma importante ferramenta para o mercado capixaba identificar quais marcas têm sido as mais lembradas pelos consumidores. Ao todo, são 75 categorias que abrangem os mais diversos segmentos de negócio (veja abaixo). Realizado pela Futura Inteligência, o levantamento entrevistou 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).
Do total de entrevistados, 47% representam o público masculino e 53% o feminino. Em relação à escolaridade, 26% possui ensino superior, 54% possui ensino médio e 20% o ensino fundamental.
Já a faixa etária ficou distribuída da seguinte forma: pessoas de 30 a 49 anos representam 39,3% dos participantes da pesquisa; de 16 a 29 anos, 34,1%; e de 50 anos acima, 26,6%. Dessa forma, a idade média encontrada foi de 39 anos. A renda média familiar dos entrevistados é de R$ 3.517,83.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta