> >
Recall de Marcas 2023: confira as vencedoras no segmento "Indústria de Vidro"

Recall de Marcas 2023: confira as vencedoras no segmento "Indústria de Vidro"

Pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, em parceria com A Gazeta, revelando as marcas mais lembradas pelos consumidores capixabas

Publicado em 29 de junho de 2023 às 01:34

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Consumidores indicaram indústrias de vidro mais lembradas no Recall de Marcas 2023
Consumidores indicaram indústrias de vidro mais lembradas no Recall de Marcas 2023. (Shutterstock)

O vidro é um material versátil que está presente em diversos ambientes interno e externos, das construções residenciais e comerciais, a obras públicas e até mesmo nos veículos. É importante buscar produtos de qualidade que sejam indicados para cada uso, garantindo a segurança e o resultado final desejado.

Este foi um dos segmentos avaliados no 31º Recall de Marcas A Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 1,6 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja os vencedores do segmento no Recall de Marcas 2023:

  • 01

    1º lugar - Viminas

    Desde 1984, a empresa trabalha no varejo e, a partir de 1995, com fabricação de uma variedade de vidro. Capixaba, a Viminas atua em toda a região Sudeste e em parte da Bahia produzindo vidros de segurança e outras opções para os mais diversos projetos de construção civil, além da indústria moveleira.

  • 02

    2º lugar - Autoglass

     Especializada no setor automotivo de forma ampla, a empresa busca as melhores soluções para os clientes. Comercializam para-brisas, vidros vigias, vidros laterais, película de controle solar, película de segurança, palhetas, faróis, lanternas, lâmpadas, retrovisores, para-choques, entre outros produtos. Conta com dezenas de lojas em todo o Brasil e pelo menos 900 credenciados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais