> >
LGBTQIA+: o guia definitivo para entender as letras do alfabeto

LGBTQIA+: o guia definitivo para entender as letras do alfabeto

O assunto voltou à discussão depois que a cantora Demi Lovato se declarou pansexual

Publicado em 30 de março de 2021 às 15:35

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
mãos dadas; bandeira lgbt
O movimento busca lutar pelos direitos e inclusão de pessoas de diversas orientações sexuais e identidades de gênero. (Freepik)

Por conta do seu documentário 'Dancing With The Devil' a cantora Demi Lovato tem dado diversas entrevistas. Em participação mais recente no podcast 'The Joe Rogan Exprience', ela falou abertamente sobre sua sexualidade. "Não sei, eu sou tão fluida agora, e parte da razão de eu ser tão fluida é porque eu fui muito colocada 'no armário'", contou Demi. O apresentador perguntou se isso significava que ela gostava de homens e mulheres e perguntou como isso se chamava, ao que a cantora respondeu: "É, pansexual. (Eu gosto de) qualquer coisa, na verdade". Ela ainda brincou dizendo que ouviu alguém chamando a comunidade LGBTQIA+ de 'máfia do alfabeto', e gostou do nome. "Faço parte da 'máfia do alfabeto' com orgulho", disse Demi.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*