Em meio aos desafios impostos durante a pandemia do novo coronavírus, pais, mães e responsáveis têm a oportunidade de estreitar laços e conhecer ainda mais seu filhos. A afirmação é da comentarista da Rádio CBN Vitória, Adriana Müller.
Segundo ela, o período em isolamento social promove uma convivência familiar mais intensificada, sem as distrações que tínhamos antes da quarentena.
"Descobrimos, certamente, que eles não são perfeitos. Descobertas sobre o que eles gostam, o que vocês têm em comum, o que há de proximidade. Os filhos sempre surpreendem", disse a psicóloga.
Ela explica que o olhar sobre o filho pode influenciar de maneira positiva durante a quarentena.
"Reconhecer o que tem sido feito de bom, o que percebo de valores. Assim, ele (filho) começa a crescer em direção a esse elogio. Outros valores também são ativados dessa forma. É preciso entender a importância do nosso olhar durante a quarentena", afirmou a comentarista da Rádio CBN Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta