O jeito de escolher a fragrância é muito particular. Com a chegada do outono, diversas marcas apresentam seus lançamentos. Tem opções para os homens e para as mulheres. Destaque para as notas amadeiradas, combinações inusitadas e o uso de ingredientes da biodiversidade brasileira. Depois que escolher o seu preferido, a dica é aplicar em áreas como o punho, pescoço e atrás das orelhas. E já que estamos na quarentena, é possível comprar as novidades pelos sites, tudo sem sair de casa.
O Eau de Parfum é um convite para viver intensamente a alegria de cada momento. Unindo a exuberância floral da tuberosa, a explosão de alegria da pimenta rosa e a calidez do patchouli e da madeira de caxemira, a fragrância evoca a determinação feminina em sua composição impactante, que dura o dia inteiro na pele. O perfume é um floral amadeirado. Preço: R$ 139,90
O lançamento masculino de O Boticário é uma fragrância intensa e marcante, de excelente performance e que tem a assinatura de Alberto Morillas, perfumista espanhol responsável pela criação de mais de 250 perfumes de marcas internacionais nos últimos 20 anos. A fragrância mais refrescante da linha Malbec é resultado da alquimia entre notas amadeiradas do Sândalo e do Musgo de Carvalho com notas marinhas Aquozone, uma molécula sintética que garante um frescor aquático potente e notas minerais muito modernas – trazendo toda a sinestesia da cor azul. Preço: R$164,90
A nota da clássica rosa é surpreendentemente inspirada pelo toque frutado da essência de tangerina, acrescentando brilho à composição, enquanto o luminoso cassis, com suas nuances verdes, potencializa a assinatura da fragrância. As notas de fundo são compostas pela madeira de cedro e pela sensualidade do âmbar branco, que trazem à tona uma elegância contemporânea e aerodinâmica. É vendido na Sephora. Preço: R$ 599
Primeiro lançamento em fragrância da marca, o Eau de Toilette é o detalhe que faltava para completar a rotina de cuidados diários do homem que gosta dos produtos da Keune. Um perfume autêntico e com um toque de sensualidade, que prolonga a sensação de bem-estar. Produzido com notas de eucalipto, cardamomo, sândalo, cedro, madeira e couro. Preço: R$329,90
O lançamento da marca se inspira na coragem existente em cada mulher e celebra a liberdade de se desamarrar das demandas impostas, para traçar seus próprios caminhos. A fragrância é uma interpretação única do chipre brasileiro com a combinação da inédita flor da metamorfose, que se une à notas frutais de cassis e amora, com a potência do patchouli e a preciosa pripioca, ingrediente da biodiversidade brasileira. Preço: R$ 144,90
O lançamento aposta no toque adocicado do praliné, na ousadia da íris e na sensualidade da jasmim para convidar a mulher a se colocar em primeiro lugar e mudar o mundo, inspirando outras mulheres a fazerem o mesmo. O perfume é madeira floral. Preço: 59,90
O perfume traz um coquetel do limão italiano e a tangerina com suas folhas verdes evocando a seiva e um ímpeto desafiador da pimenta rosa. Tem também o frescor herbal da lavanda em torno de uma nota afrodisíaca de cardamomo, além de uma inesperada base de flor de laranjeira e neroli. O patchouli é casado com a madeira de cedro e o sândalo. Preço: R$ 659
O perfume é um aroma sem gênero muito atual, que celebra a infinita liberdade da autoexpressão. Uma fragrância vegan, composta por óleo de laranja orgânico, encerrada num frasco de vidro reciclável. Preço: R$ 399
O Eau de Toilette tem uma fragrância fresca e feminina, com notas de morangos silvestres, pétalas violetas aveludadas e acabamentos com uma mistura luminosa de gardênia e jasmim. Os acordes brancos de bétula e cedro adicionam intensidade. Preço: R$ 399
Inspirado na icônica camisa polo, o perfume tem cinco aromas únicos. Uma fragrância pura e elegante que oferece uma sensação de limpeza e frescor. O perfume é clássico e suave. É um amadeirado floral, com cardamomo e harmonização aveludada. Tem notas de nardo que dão toda a diferença. Preço: R$ 299
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