A maior festa do mundo é marcada por muita energia, calor humano e acontece no verão. Transpiração dali, esbarrão de lá e a possibilidade de cair a famosa chuva de verão exige um esforcinho na hora de escolher a make de carnaval pra não terminar os dias de folia desmontada.
Produtos com tecnologia à prova dágua são cada vez mais comuns nas prateleiras e vão te ajudar a se manter impecável mesmo depois de sambar por horas ou de ser a última a ir embora do bloquinho. Aí vão algumas sugestões de produtinhos para você aderir neste carnaval.
A base tem acabamento matte e cobertura média de longa duração, resistente à água e suor. O produtinho absorve a oleosidade e contém vitamina E, que é antioxidante.
Pra você brilhar: a sombra tem uma textura macia e úmida que promete fixação fácil e secagem rápida. O produto é multifuncional, pode ser usado como sombra, batom, blush e iluminador. Ah! E a marca garante que a sombra é vegana. Incrivel, né?
Pra você não precisar abrir mão da sua máscara de cílios favorita, a máscara mágica age como uma película sobre o produto que já compõe sua maquiagem.
Para ficar livre para beber, comer e beijar, o batom power stay além de ser a prova d'água, tem cores vivas que são a cara do carnaval e não transfere. Mas cuidado para não borrar, pois o produto promete nada mais nada menos que 16 horas de duração sem retoque.
Se você não dispensa um olhar mais sensual ou aquele delineado gatinho essencial, este é o produto ideal. Tem alta pigmentação, secagem rápida e resistência à agua e ao suor.
Pra você que já tem a nécessaire cheia e não quer investir muito, a dica é optar por um fixador de maquiagem potente. O Fix & Finish da Ruby Rose é um primer à prova dágua que pode ser utilizado antes e depois de finalizar a maquiagem.
Agora é só preparar a nécessaire e contar os dias pra melhor época do ano!
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta