> >
Sephora muda posicionamento e aposta em cosméticos acessíveis

Sephora muda posicionamento e aposta em cosméticos acessíveis

A estratégia pretende atender os consumidores que acreditam que não fazem parte do público da empresa

Publicado em 8 de outubro de 2018 às 16:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
. (Reprodução/Instagram @sephorabrasil)

A Sephora, rede de produtos de beleza francesa, acaba de mudar seu posicionamento, e passa a, além dos produtos premium, oferecer também cosméticos acessíveis. A estratégia visa atender os consumidores que acreditam que não fazem parte do público da empresa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*