Uma coisa é fato: além de saltos e execuções perfeitas da ginástica artística que nos fazem vibrar, há um detalhe que não tem passado despercebido no universo da beleza: as maquiagens das atletas! Entre elas, Rebeca Andrade, que é embaixadora da Vult e sempre teve uma conexão bem forte com a maquiagem.
Para a ginasta, a maquiagem é uma forma de expressão e de confiança. "A maquiagem me ajuda a me sentir mais confiante e poderosa. Adoro criar looks que combinam com minhas apresentações e destacam minha personalidade", comenta a atleta.
Quando o assunto é delineado, o traço não tem que ser preciso na make dos olhos. Vale brincar e abusar da criatividade. Para quem não é tão ousada, pode começar a aderir à tendência com cores mais discretas como o marrom, o roxo, o azul ou o verde-escuro. A dica principal é praticar bastante.
Comece fazendo um traço fino rente aos cílios superiores ou inferiores e puxe em direção ao final das sobrancelhas. Com a prática, se divirta com os desenhos, as cores e abuse da criatividade.
Em suas últimas apresentações, Rebeca entregou talento tanto nos aparelhos, quanto na make! A atleta apostou em delineados gráficos, coloridos, com brilho e muito gloss nos lábios. Para inspirar uma make campeã, selecionamos alguns produtos para torcer com muito estilo pela nossa atleta.
Esta reportagem foi produzida com total independência editorial por nossa equipe. Caso o leitor queira adquirir algum produto a partir dos links disponibilizados no texto, A Gazeta deixa claro três pontos:
1 - A empresa pode auferir receita por meio de parcerias comerciais
2 - Não temos qualquer controle ou responsabilidade acerca da eventual experiência de compra feita a partir dos links
3 - Questionamentos ou reclamações em relação ao produto, processo de compra, pagamento e entrega deverão ser direcionados diretamente ao lojista responsável
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta