> >
Banestes faz feirão com desconto de até 100% nos juros de dívidas

Banestes faz feirão com desconto de até 100% nos juros de dívidas

Mutirão de renegociação de dívidas será realizado entre os dias 18 e 28 de março, em 12 agências do Espírito Santo

Publicado em 10 de março de 2025 às 16:18

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Banestes
Agência Banestes: mutirão vai abrir oportunidade de renegociar dívidas. (Carlos Alberto Silva)

Quem tem dívidas em aberto com o Banestes pode aproveitar o mutirão de renegociação de débitos que a instituição financeira vai realizar em março. O Feirão Zera Dívida Banestes vai oferecer desconto de até 100% dos juros, correção de multa, além do parcelamento da dívida em até 120 meses. 

A ação terá início no próximo dia 18 e vai até dia 28 deste mês, em 12 agências no Espírito Santo. Para solicitar a renegociação, o atraso dos clientes deve ser superior a 60 dias, e os débitos podem estar judicializados ou não.

O feirão é voltado para Pessoas Físicas (PF) ou Jurídicas (PJ), com dívidas de até R$ 500 mil para os clientes PF e de até R$ 1 milhão para PJ. Segundo o banco informou, em ambos os casos, os descontos são sempre maiores para aqueles que decidem pagar à vista.

Poderão ser renegociados todos os produtos oferecidos pela instituição financeira, como contratos de antecipação de Imposto de Renda, crédito pessoal, microcrédito, antecipação do 13º salário, cheque especial e cartão de crédito, com exceção dos produtos de crédito imobiliário e Pronampe, que estão fora da ação por necessitarem de negociação específica.

Banestes faz feirão com desconto de até 100% nos juros de dívidas

Cronograma dos mutirões

A equipe responsável fará contato com os clientes que têm dívidas com o banco e agendará um horário para renegociação na agência. Porém, caso o cliente não seja contatado, pode solicitar o atendimento pelo site oficial do Banestes: www.banestes.com.br/zeradivida.

Após preencher o formulário, o cliente receberá retorno pelo telefone ou endereço de e-mail informado para dar prosseguimento à negociação. A ação vai passar por outros municípios nos meses seguintes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais