Pouco menos de um mês após o início da E-Taça EDP das Comunidades 2020, foram definidas as equipes que farão a grande final, decidindo quem fica com o título e o tão sonhado prêmio. São Pedro, comunidade de Vitória, e Novo Porto Canoa, da Serra, jogam no próximo domingo (13), na arena de eventos da Rede Gazeta, em partida única que terá transmissão ao vivo.
Até a grande final, as comunidades enfrentaram partidas duras. Ao todo, São Pedro jogou 14 partidas, tendo vencido 11 delas. Novo Porto Canoa disputou 12 jogos e conseguiu o triunfo em metade deles, seis partidas.
O técnico Paulinho Araújo, que faz sua estreia na Taça EDP das Comunidades, avalia como "boa" a campanha de Novo Porto Canoa.
Assim como Paulinho, o comandante Rafael Neres, técnico das equipes masculina e feminina de São Pedro, ambas na final, concorda com a dificuldade da E-Taça EDP das Comunidades na fase classificatória.
A grande final será disputada no próximo domingo, dia 13, e poderá ser acompanhada por agazeta.com.br/tacaedpdascomunidades. Não há vantagem do empate para qualquer um dos lados.
Atletas e treinador da equipe campeã levarão um vídeo game cada. O segundo lugar leva um jogo completo de uniformes, com as cores e logo escolhidas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta