Vports vai investir R$ 26 milhões na dragagem de dois portos no ES
Concessionária dos portos de Vitória, Vila Velha e Barra do Riacho concluiu obras em ramal de ferrovias e silos horizontais e anunciou novos investimentos portuários
Parklog/BR: bom para o Espírito Santo, bom para o Brasil
Localizado nos municípios de Aracruz e Linhares e tendo também como cidades âncoras Colatina e Serra, Parque Logístico Espírito Santo (Parklog/BR) terá três portos
Vports procura parceiros para desenvolver porto em Barra do Riacho
Empresa que assumiu a concessão da Codesa busca investidor para explorar a área em Aracruz, considerada nobre do ponto de vista portuário
Alckmin assina no ES a criação da Zona de Exportação de Aracruz
Vice-presidente destacou que a primeira ZPE privada do país vai atrair investimentos e agregar valor aos produtos que serão exportados
Codesa: a responsabilidade de ser uma vitrine das concessões privadas no ES
Nesta segunda-feira (5), a Quadra Capital, que arrematou a gestão dos portos de Vitória e Barra do Riacho pelos próximos 35 anos, assume a gestão da companhia
Porto de Vitória: o que muda no 'shopping' portuário após venda da Codesa
A administração do porto era pública e, por causa disso, seguia as regras do direito público, inclusive no processo de seleção das empresas que ocupam as áreas; saiba o que muda com a privatização
Porto de Vitória: como privatização afeta estivadores e trabalhadores avulsos
Quadra Capital, nova dona da Codesa, será concessionária do porto da capital e também do Terminal de Barra do Riacho. Assumirá todos os profissionais da estatal. Contudo, nem todos os portuários se enquadram nesta situação
Após privatização da Codesa, saiba o futuro dos funcionários da empresa
Companhia foi privatizada por R$ 106 milhões para fundo de investimentos. Governo federal estabeleceu regras para período de transição da administração pública para a privada
Privatização da Codesa e nova ferrovia vão atrair empresas e criar empregos no ES
Codesa foi privatizada nesta quarta (30) por R$ 106 milhões e os portos de Vitória e Barra do Riacho foram concedidos à iniciativa privada por 35 anos. Já a Vale confirmou que prevê iniciar até 2024 a construção de novo ramal ferroviário
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