> >
Pimenta vira fonte de renda para mulheres saírem do ciclo de violência

Pimenta vira fonte de renda para mulheres saírem do ciclo de violência

Projeto Pimenteiras Capixabas oferece capacitação para que mulheres possam recuperar a autoestima e mudar de vida, após sofrerem com relacionamentos abusivos

Publicado em 8 de março de 2025 às 08:20

Ícone - Tempo de Leitura 5min de leitura
Pimenteiras Capixabas formam empreendedoras
Projeto Pimenteiras Capixabas oferece formação empreendedora para mulheres por meio de receitas de geleia de pimenta. (Divulgação/Faculdade Novo Milênio)
Gabriela Maia
Estagiária / greis@redegazeta.com.br

Quebrar o ciclo de violência doméstica não é fácil. Esse processo não depende apenas da vontade da vítima de se separar do agressor. É preciso considerar fatores como a busca por uma rede de apoio e o rompimento da dependência emocional e financeira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*