O ano de 2020, com suas crises econômica e política somadas à pandemia do novo coronavírus, vai deixar cicatrizes profundas em todo o mundo. No entanto, a proximidade de um novo ano e a expectativa pela aprovação de uma vacina para a Covid-19 obrigam governos e o setor produtivo a olharem para o horizonte e prepararem uma base sólida para a retomada das atividades. É esse o espírito do Vitória Summit 2020, promovido pela Rede Gazeta entre os dias 2 e 4 de dezembro.
O evento acontecerá de forma híbrida, com atividades presenciais restritas a 80 convidados, e painéis digitais para discutir os rumos da política e da economia no pós-pandemia. Participam desse encontro de cúpula as principais autoridades políticas e empresariais do Espírito Santo. O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Roberto Barroso, são presenças confirmadas na programação.
O diretor de Negócios, Marcello Moraes, destaca uma característica singular do Vitória Summit 2020: ser um evento que já nasce com fôlego de inovação e flexibilidade ao unir ações presenciais e digitais. "Se há algo de positivo que possa ser tirado da pandemia, é a capacidade de pensarmos em soluções mais modernas e eficientes de produzir conteúdo e levantar discussões mesmo à distância. Vamos trazer para os nossos convidados, de maneira virtual, palestrantes de peso nacional com análises em cima do que está acontecendo agora", frisa.
O Vitória Summit é um evento exclusivo para convidados. Na programação presencial é obrigatória a apresentação do convite. Já nos eventos on-line, a participação é por meio de um link exclusivo recebido previamente.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta