Ludmilla obteve na Justiça uma medida protetiva para que o pai, Luiz Antônio Silva, fique longe dela. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, que tem 26 anos de idade, Silva já foi intimado. "Tendo de fato que manter distância. Inclusive, o batalhão da Polícia Militar da região foi informado para a observância do cumprimento", reiterou. A equipe da artista ainda informou que Luiz SIlva passou 16 anos preso por praticar roubos e está há mais de dois anos livre. Ele recebia uma pensão de R$ 1.600 da filha, que foi cortada recentemente.
No mês de março passado, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, revelou no Instagram que Silva estava se aproximando da família, dizendo que queria reatar os laços com a filha. "Não aguento mais ficar sendo ameaçada", disse nos stories. "Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar", disse na ocasião.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta