> >
"Laurinha foi um presente", diz tia de menina morta em atropelamento em Vila Velha

"Laurinha foi um presente", diz tia de menina morta em atropelamento em Vila Velha

Reunidos para o sepultamento da criança, de apenas cinco anos, familiares e amigos lamentam a dor da perda e pedem justiça diante do caso

Publicado em 24 de agosto de 2024 às 11:05

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
Laura Beatriz morreu após ser atropelada, junto com a mãe, enquanto atravessam a faixa de pedestres.
Laura Beatriz morreu após ser atropelada, junto com a mãe, enquanto atravessam a faixa de pedestres. . (Reprodução | Redes Sociais)
João Barbosa
Repórter / jbarbosa@redegazeta.com.br

“Laurinha foi um presente que ficou dentro de nossas vidas”. É assim que uma tia da pequena Laura Beatriz, vítima de um atropelamento enquanto estava no colo da mãe durante a travessia na faixa de pedestres em Vila Velha, lembra da criança, que faleceu na tarde de sexta-feira (23).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*