> >
Caso de veterinária morta em Santa Teresa corre em segredo de Justiça

Caso de veterinária morta em Santa Teresa corre em segredo de Justiça

Polícia Civil informou que crime segue sob investigação da Delegacia de Santa Teresa. Caroline Fabris Taufner, de 37 anos, foi encontrada morta dentro de um carro capotado, com dois tiros no corpo

Publicado em 5 de janeiro de 2023 às 08:38

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Caroline Fabris Taufner, de 37 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Caroline Fabris Taufner, de 37 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. (Leitor | A Gazeta)
Maria Fernanda Conti
[email protected]

Completando quatro meses nesta quinta-feira (5), a morte da veterinária Caroline Fabris Taufner, de 37 anos, permanece um mistério. O caso, segundo a Polícia Civil, entrou em segredo de Justiça e segue sob investigação na Delegacia de Santa Teresa, município da Região Centro-Serrana onde ocorreu o crime. 

Em uma nota enviada nesta quarta-feira (4), a corporação ainda informou que mais detalhes não podem ser repassados no momento. 

Na época, o corpo da mulher foi encontrada dentro de um carro capotado na zona rural do município, na Região Serrana do Estado. Inicialmente, acreditava-se que o motivo da morte tivesse sido o acidente automobilístico, mas exames apontaram que ela tinha duas marcas de tiros, um no ombro e outro nas costas.

A vítima era dona de uma clínica veterinária na região e quem dirigia o automóvel. Apesar de ter sido socorrida ao Hospital Madre Regina Protmann, também na cidade, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Caso de veterinária morta em Santa Teresa corre em segredo de Justiça

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais