Um jovem de 22 anos, foragido da Justiça, foi flagrado por câmeras de videomonitoramento quando estava passando de carro pela Avenida Vitória, na Capital, no domingo (23). A Guarda Municipal abordou o veículo no bairro Ilha de Santa Maria e confirmou que, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto após a condenação, em 2022, por estupro de vulnerável. A prisão, em caráter definitivo, é referente à condenação de 12 anos em regime de reclusão.
O criminoso, que não teve o nome divulgado pela Guarda de Vitória, foi localizado após articulação entre a Gerência de Inteligência, o Centro de Monitoramento e a Equipe de 12h da corporação.
O jovem foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, e de lá seria encaminhado ao sistema prisional. Já o veículo, que não possuía restrição de furto ou roubo, foi entregue para condutor indicado pelo conduzido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta