O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) recebeu nesta segunda-feira (9) a lista com os seis nomes que disputam uma vaga de desembargador em cadeira destinada a membros da advocacia. A relação foi entregue pela seccional capixaba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES). A informação foi confirmada à reportagem de A Gazeta pela própria Corte estadual.
Agora, a lista será apreciada em plenário pelos demais desembargadores do tribunal, que escolherão os três nomes a serem enviados para apreciação do governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), responsável por indicar quem deverá ser o novo desembargador do TJES.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta